No período de 25 à 29/12/2023, o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Ceará estará em recesso, retornando suas atividades normais a partir de 02/01/2024. Ficarão interrompidos os serviços de atendimento telefônico e WhatsApp. As demandas que não forem atendidas até o dia 22/12/2023, às 17h, serão apreciadas a partir do dia 02/01/2024.

Para informações sobre os serviços de emissão de certidões, boletos de anuidade integral ou parcelamento do exercício 2024, solicitações diversas estarão à disposição no e-mail crtr2@crtrceara.gov.br ou acesso pelo site: www.crtrceara.gov.br ou pelos links de anuidade integral:

https://www.studiosti.com.br/STI-Financeiro/Radiologia/CRTR2/Telas/Seguranca/Login_TL.aspx?ReturnUrl=~/Telas/Financeiro/Consultar_Debitos_Em_Aberto_TL.aspx?p=0.

Anuidade parcelada 2024

https://www.studiosti.com.br/STI-Financeiro/Radiologia/CRTR2/Telas/Seguranca/Login_TL.aspx?ReturnUrl=~/Telas/Financeiro/Parcelamento_Debito_Listar_TL.aspx?p=0

Certidão Negativa ou positiva

https://www.studiosti.com.br/STI-Financeiro/Radiologia/CRTR2/Telas/Seguranca/Login_TL.aspx?ReturnUrl=~/Relatorios/Certidao_Impressao_Filtro_TL.aspx?p=0

O 7º Corpo de Conselheiros e a Diretoria Executiva desejam a todos os jurisdicionados um feliz Natal e um próspero ano novo repleto de muitas felicidades.