O Conselho Regional de Radiologia do Ceará (CRTRCE) em ação conjunta com a Justiça Federal realizará, nos dias de 13,14, 16 e 17 de novembro, um mutirão de conciliação. A ação tem como público alvo os Radiologistas- Profissionais das Técnicas Radiológicas(Tecnólogo/Técnicos/Auxiliares em Radiologia) e/ou sociedades com algum tipo de inadimplência (judicial ou extrajudicial) junto ao CRTRCE. Exceto débito decorrente da anuidade do exercício – 2023. Neste ano, o CRTRCE conseguiu algumas condições especiais de negociação para melhor atender aos jurisdicionados.

Para os profissionais e/ou sociedades interessados em quitar suas pendências, o Conselho oferecerá a retirada de 40% a 80% de juros e multas. E essa é apenas uma das condições que a classe terá direito nesse ano. Quem quiser aderir ao programa de recuperação de dívidas no mutirão poderá realizar pagamentos à vista com 80% descontos no juros e multas através de boleto bancário ou ainda através de parcelamento com 60% ou 40% em até 12 vezes.

O Profissional da Técnicas Radiológica que quiser participar da ação precisa comparecer a Central de Conciliação e Mediação da Justiça Federal do Ceará nos dias 13,14,16 e 17 de novembro de 13 às 16:30h. Lembrando que poderão participar profissionais com débitos judiciais e administrativos.

A Regularidade profissional habilita para emissão de Certidão de Regularidade, dentre outros serviços atinentes ao exercício profissional. Além disso, para aqueles casos em que já existam processo de Execução Fiscal ou Protesto, após o acordo eles serão baixados definitivamente.

Observação: O atendimento será presencial, realizado dos dias 13,14,16 e 17 de Novembro na sede da Justiça Federal do Ceará localizada na Praça General Murilo Borges, S/N – 5° andar – Centro, Fortaleza – CE(Central de Conciliação e Mediação, e acontecerá por ordem de chegada 13 às 16:30h,

Equipe de Comunicação do CRTRCE
crtr2@crtrceara.gov.br – Whatsapp(85)99694.7087