Os profissionais das técnicas radiológicas que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus poderão solicitar, nos postos Shell, o benefício de R$50,00 em crédito para combustível em seu automóvel.
Para isso, o auxiliar, técnico ou tecnólogo em Radiologia deverá preencher um formulário simples e informar seus dados pessoais, como o CRTR em que o profissional está vinculado, com o devido número de registro, e o hospital em que trabalha.
Para o Diretor Tesoureiro do Conselho Nacional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia (CONTER), TR. Sandoval Kehrle, campanhas como essa são importantes para valorizar os profissionais, principalmente neste momento de pandemia.
“Dada a situação de calamidade pública que estamos vivendo, com pessoas em isolamento social e profissionais da Radiologia e demais áreas da saúde nos hospitais, gostaria de registrar a gratidão por essa iniciativa. São ações que possibilitam uma melhor condição de trabalho aos nossos profissionais”, elogia.

VEJA COMO GARANTIR SEU CRÉDITO

☢️ Acesse o site www.abastecidosdecuidados.com.br e cadastre-se;
☢️ Baixe o App Shell Box;
☢️ O crédito será realizado em até 3 dias úteis;
☢️ Abasteça num posto Shell equipado com Shell Box.
Para mais informações, é importante que o profissional confira o regulamento completo da campanha. Os detalhes podem ser vistos em www.abastecidosdecuidados.com.br/regulamentos.