Para um mundo onde menos é mais

Os boletos emitidos pelos Conselhos de Radiologia em 2021 serão virtuais

Consciente do papel que desempenha junto à sociedade, o Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) dá um importante passo em direção ao estabelecimento de uma cultura mais sustentável. A partir do próximo ano, os boletos emitidos pelo Sistema CONTER/CRTRs serão, prioritariamente, virtuais e enviados via correio eletrônico (e-mail).

Além de diminuir o impacto ambiental de uma cadeia produtiva altamente danosa à natureza, a medida facilita as operações realizadas pelos profissionais das técnicas radiológicas.

Menos papel significa mais árvores de pé, menos fabricação de impressoras, copiadoras e cartuchos, além da redução de materiais poluentes envolvidos na reciclagem e da diminuição de lixo cujo descarte nem sempre acontece de maneira adequada. Mais atitudes responsáveis, mais saúde!

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Para que esta iniciativa seja um sucesso, você, profissional da Radiologia, precisa realizar a sua atualização cadastral. Assim a comunicação com você estará garantida. Com atualização, você assegura acesso a outras informações importantes da área!

Acesse aqui a área do profissional, para realizar a ação. Se houver dúvidas no processo, procure o Conselho de Radiologia da sua região (acesse os contatos aqui).

A comunidade radiológica está dando um passo significante em direção a uma sociedade mais consciente e menos tóxica.