• Os boletos das anuidades foram enviados por e-mail pela empresa IfClick, contratada pelo CONTER para a distribuição. Verifique a caixa de Spam para conferir se o e-mail não foi recebido como “Lixo Eletrônico”.
  • Caso não tenha recebido, você mesmo poderá imprimi-lo na “Área do Profissional”, na página inicial do CONTER, clique aqui para acessar. O login é o seu CPF e a senha é o seu número de inscrição.
  • Em caso de erro na leitura do boleto, é necessário imprimi-lo novamente. Entre na “Área do Profissional” e vá em “Retirar Boletos/Visualizar Débitos”.
  • Se quitado à vista até 10 de janeiro de 2021, você receberá um desconto de 12% sobre o valor total. Você ainda pode parcelar em até 5 vezes, com vencimento no dia 10 de cada mês, a partir de janeiro. Saiba mais sobre valores e formas de pagamento da anuidade na Resolução CONTER nº 11/2020, acessível neste link.

Caso tenha alguma dificuldade no processo, entre em contato com o Conselho Regional que abrange o seu estado. Os contatos dos Conselhos Regionais podem ser consultados neste link.

Em consonância com a Lei Proteção de Dados, de nº 13.709/2018, informamos que os e-mails dos profissionais foram compartilhados, exclusivamente, com a empresa IfClick, responsável pela distribuição dos boletos. Para tanto, foram observados todos os requisitos garantidores da segurança de dados dos profissionais.